fbpx

A Mercearia do Banho entende que promover o bem-estar requer cuidar bem das pessoas e dos ambientes onde vivem. Por isso, os nossos produtos foram pensados cuidadosamente e seguem um rigoroso controle de qualidade, desde os insumos até o produto final.

MISSÃO: “Cuidar bem das pessoas e do ambiente onde elas vivem.”

VALORES: “Promover a confiança, ser sustentável e inovador.”

O QUE NOS MOVE: “Fazer produtos do BEM para proporcionar sensações e momentos de RELAXAMENTO e BEM-ESTAR.”

IMPORTANTENenhum de nossos produtos são testados em animais e é livre de parabenos. Produzido no Brasil, sempre preservando a natureza e o meio-ambiente. 

Linha de produtos – Corpo & Banho: sabonetes líquidos, sabonetes em barra, hidratantes corporais, esfoliantes sal marinho, chantillys hidratantes e sérum para as mãos.

Linha de produtos – Casa: difusores de ambientes, perfumes para casa, sais de banho, espumas de banho, decoração, bandejas.

Linha para presentes: estojos, cases e kits para presentear pessoas especiais.

NOVIDADE: aromatizador para carros.

Modelos de Negócios

  • Loja: conceito inovador e experiência completa do cliente com nossa linha de beleza e bem-estar, focada na experimentação e relacionamento com o cliente. 
  • Quiosque: conceito formatado para ter ótima agilidade e gerar o máximo de contato e experiência do cliente com nossa linha de produtos. 

PERFIL DO CANDIDATO: Identificar-se com o negócio e com a marca Mercearia do Banho. Ter perfil empreendedor, disponibilidade de tempo, dedicação e compromisso. Valorizamos candidatos com características de auto desenvolvimento contínuo, capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe e características de cumprimento de regras e padrões.

Dados de Investimento
Taxa de FranquiaR$ 25000.00 até R$ 35000.00
Capital de InstalaçãoR$ 75000.00 até R$ 185000.00
Capital de GiroR$ 35000.00 até R$ 40000.00
Investimento TotalR$ 135.000,00 até R$ 260.000,00
Faturamento Médio MensalR$ 45000.00 a 70000.00
RetornoR$ 24 MESES
Taxa de PropagandaR$ 1,5% (Base de Cálculo:FATURAMENTO BRUTO)
Taxa de RoyaltiesR$ 20% (Base de Cálculo:Compras)
 

LINHA DO TEMPO

  • 2011: Fundação e atuação na distribuição de produtos de parceiros.
  • 2012: Início da atuação no varejo, com lançamento de loja on line.
  • 2013: Inauguração da primeira loja própria – Iguatemi Brasília. Projeto de desenvolvimento de linha própria de produtos.
  • 2014: Inauguração da primeira operação de quiosque – Brasília/DF. Projeto, desenvolvimento, produção e lançamento de 18 produtos.
  • 2015: Inauguração da loja conceito – Park Shopping Brasília. Inauguração da 2º unidade de quiosque. Projeto, desenvolvimento, produção e lançamento de 25 produtos.
  • 2016: Produção e lançamento de 13 produtos. Projeto e formatação como licenciadora . Upgrade com retrofit de projeto conceito de quiosque. Lançamento do novo site.
  • 2017: Upgrade com retrofit de projeto conceito de loja. Início da comercialização de unidades licenciadas. 
  • 2018: Formatação do projeto de franquia;
  • 2019: Início da expansão pelo franchising.
  • MANUAIS OPERACIONAIS DA MARCA;
  • TREINAMENTOS RELACIONADOS À IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO E MARKETING E VENDAS;
  • PROJETO ARQUITETÔNICO PADRÃO – QUIOSQUE E LOJA;
  • AUXÍLIO NA ESCOLHA DO PONTO COMERCIAL;
  • ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS E JURÍDICAS;
  • ACOMPANHAMENTO DAS ATIVIDADES PARA A ABERTURA DA UNIDADE;
  • PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA A INAUGURAÇÃO;
  • ACOMPANHAMENTO DE PERFORMANCE DA OPERAÇÃO;
  • CONSULTORIA DE CAMPO E NEGÓCIOS.

Investimento Mínimo

R$ 135.000,00

Investimento Máximo

R$ 260.000,00

Taxa de Franquia a partir de:
R$ 25.000,00

Previsão de Retorno

24 Meses

Quer saber mais? Cadastre-se

Fechar Menu
× Como posso te ajudar?
×

Carrinho