A Mercearia do Banho entende que promover o bem-estar requer cuidar bem das pessoas e dos ambientes onde vivem. Por isso, os nossos produtos foram pensados cuidadosamente e seguem um rigoroso controle de qualidade, desde os insumos até o produto final.
MISSÃO: “Cuidar bem das pessoas e do ambiente onde elas vivem.”
VALORES: “Promover a confiança, ser sustentável e inovador.”
O QUE NOS MOVE: “Fazer produtos do BEM para proporcionar sensações e momentos de RELAXAMENTO e BEM-ESTAR.”
IMPORTANTE: Nenhum de nossos produtos são testados em animais e é livre de parabenos. Produzido no Brasil, sempre preservando a natureza e o meio-ambiente.
Linha de produtos – Corpo & Banho: sabonetes líquidos, sabonetes em barra, hidratantes corporais, esfoliantes sal marinho, chantillys hidratantes e sérum para as mãos.
Linha de produtos – Casa: difusores de ambientes, perfumes para casa, sais de banho, espumas de banho, decoração, bandejas.
Linha para presentes: estojos, cases e kits para presentear pessoas especiais.
NOVIDADE: aromatizador para carros.
Modelos de Negócios
- Loja: conceito inovador e experiência completa do cliente com nossa linha de beleza e bem-estar, focada na experimentação e relacionamento com o cliente.
- Quiosque: conceito formatado para ter ótima agilidade e gerar o máximo de contato e experiência do cliente com nossa linha de produtos.
PERFIL DO CANDIDATO: Identificar-se com o negócio e com a marca Mercearia do Banho. Ter perfil empreendedor, disponibilidade de tempo, dedicação e compromisso. Valorizamos candidatos com características de auto desenvolvimento contínuo, capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe e características de cumprimento de regras e padrões.
Dados de Investimento
Taxa de Franquia | R$ 25000.00 até R$ 35000.00 |
Capital de Instalação | R$ 75000.00 até R$ 185000.00 |
Capital de Giro | R$ 35000.00 até R$ 40000.00 |
Investimento Total | R$ 135.000,00 até R$ 260.000,00 |
Faturamento Médio Mensal | R$ 45000.00 a 70000.00 |
Retorno | R$ 24 MESES |
Taxa de Propaganda | R$ 1,5% (Base de Cálculo:FATURAMENTO BRUTO) |
Taxa de Royalties | R$ 20% (Base de Cálculo:Compras) |
LINHA DO TEMPO
- 2011: Fundação e atuação na distribuição de produtos de parceiros.
- 2012: Início da atuação no varejo, com lançamento de loja on line.
- 2013: Inauguração da primeira loja própria – Iguatemi Brasília. Projeto de desenvolvimento de linha própria de produtos.
- 2014: Inauguração da primeira operação de quiosque – Brasília/DF. Projeto, desenvolvimento, produção e lançamento de 18 produtos.
- 2015: Inauguração da loja conceito – Park Shopping Brasília. Inauguração da 2º unidade de quiosque. Projeto, desenvolvimento, produção e lançamento de 25 produtos.
- 2016: Produção e lançamento de 13 produtos. Projeto e formatação como licenciadora . Upgrade com retrofit de projeto conceito de quiosque. Lançamento do novo site.
- 2017: Upgrade com retrofit de projeto conceito de loja. Início da comercialização de unidades licenciadas.
- 2018: Formatação do projeto de franquia;
- 2019: Início da expansão pelo franchising.
- MANUAIS OPERACIONAIS DA MARCA;
- TREINAMENTOS RELACIONADOS À IMPLANTAÇÃO, OPERAÇÃO E MARKETING E VENDAS;
- PROJETO ARQUITETÔNICO PADRÃO – QUIOSQUE E LOJA;
- AUXÍLIO NA ESCOLHA DO PONTO COMERCIAL;
- ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS E JURÍDICAS;
- ACOMPANHAMENTO DAS ATIVIDADES PARA A ABERTURA DA UNIDADE;
- PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA A INAUGURAÇÃO;
- ACOMPANHAMENTO DE PERFORMANCE DA OPERAÇÃO;
- CONSULTORIA DE CAMPO E NEGÓCIOS.

Investimento Mínimo
R$ 135.000,00

Investimento Máximo
R$ 260.000,00

R$ 25.000,00

Previsão de Retorno
24 Meses